terça-feira, 29 de maio de 2012

Sinopse do livro ''A CABANA''

Durante uma viagem que deveria ser repleta de diversão e alegria, uma tragédia marca para sempre a vida da família de Mack Allen: sua filha mais nova Missy, desaparece misteriosamente.Depois de exaustivas investigações, indícios de que ela teria sido assassinada são encontrados numa velha cabana.

Imerso numa dor profunda e paralisante, Mack entrega-se à grande tristeza, um estado de torpor, ausência e raiva que, mesmo após quatro anos do desaparecimento da manina, insiste em não diminuir.

Um dia, porém, ele recebe um estranho bilhete, assinado por Deus, convidando-o para um encontro na cabana abandonada.Cheio de dúvidas, mas procurando um meio de aplacar seu sofrimento, Mack atende ao chamado e volta ao cenário de seu pesadelo.

Chegando lá, sua vida dá uma reviravolta.Deus, Jesus e o Espírito Santo estão à sua espera para um ''acerto de contas'' e, com imensa benevolência, travam com Mack surpreendentes conversas sobre vida, morte, dor, perdão, fé, amor e redenção, fazendo-o compreender alguns dos episódios mais tristes de sua história.

Se você gostou dessa sinopse leia este livro, ler faz bem à mente, alma e corpo.Leia você também. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário